PELO MUNDO | TOC HOSTEL & SUITS BARCELONA

Bem, voltei e só posso dizer que vim apaixonada por Barcelona. Pelos sítios fantásticos, pela diversidade de culturas, e o tempo que estive lá soube a pouco. Logo que possa tenho a certeza que volto lá por um período mais longo para descobrir e redescobrir tudo aquilo que ficou por ver.
Para a minha primeira aventura só posso dizer que foi perfeito.
O post sobre a cidade está prestes a sair do forno, contudo acho da mesma forma importante partilhar a minha opinião sobre o local onde fiquei hospedada, leia-se o TOC HOSTEL&SUITS BARCELONA.
O hostel tem desde dormitórios mistos, a dormitórios femininos e masculinos, passando também por suits. Nós ficamos hospedados em dormitórios de 8 camas, por menos de 30€ 2 noites (reservamos pelo Booking), o que foi fantástico visto o local ser muito central (cerca de 6 min a pé da Praça da Catalunha, e a 2 min da Universidade) e ser um fim de semana antes do Natal.
A entrada:
 Os quartos:
  No 1ºdia ficamos num quarto, contudo houve um problema de eletricidade e acabamos por mudar de quarto, o segundo quarto era bem mais espaçoso:
 Acho que o hostel é muito cuidado, e tem em atenção até os mais ínfimos detalhes. Adorei todas as frases, não fosse eu uma pessoa das frases motivacionais.
 Os corredores:
A zona exterior:
Esqueci-me de fotografar uma zona muito agradável em que tinha sofás e um ecrã gigante, bem como um bilhar.
(Todas as fotos foram tiradas por mim, à exceção das fotos em que eu apareço que foram tiradas por uma amiga.)

Foi uma experiência muito boa, em que deu pena apenas usarmos o hostel para dormir. Para além do mais deu-nos a oportunidade de conhecer pessoas de outras culturas completamente diferentes da nossa, como uma colega de quarto muitos simpática da Coreia do Norte.
A nossa experiência no hostel foi muito positiva, se voltar a Barcelona provavelmente voltarei lá, ou talvez irei ao mesmo hostel em Madrid um dia, quem sabe.
Peço desculpa o post ter tantas fotos, mas não conseguia selecionar menos.
Espero que tenham gostado do post e achado interessante.Gostariam de lá ir? Já foram a Barcelona? Contem-me tudo.

25 comentários:

  1. Muito obrigado, querida Ângela. Fico mesmo feliz por saber isso e agradeço imenso as palavras!
    Revejo-me imenso na tua história porque eu era exatamente assim. Corria atrás de quem mais me espezinhava. Tu, com sorte, aprendeste com um livro, eu infelizmente vi-me obrigado a aprender com tudo aquilo que me fizeram :p O que importa é que consegui :D Podes dizer-me o nome do livro, por favor? :D

    Espero que tenhas aproveitado ao máximo. Que hostel tão acolhedor :D


    NEW DECOR POST | Essential to decorate your table for Christmas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Gostava de visitar :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho imensa vontade de visitar Barcelona! :)
    Sou a tua nova seguidora, para não perder nada dos teus posts! :)
    Um beijinho,

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Amei as fotos! Aproveite o passeio!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Ficaram numa localização perfeita e o hotel parece mesmo giro! :)
    Vivi 6 anos em Barcelona, é uma cidade fantástica e tenho muitas saudades!
    Ansiosa por ver as fotos da vossa visita! O que gostaram mais?


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  6. Que lindo! Já estive em Barcelona, de férias, e também fiquei num hostel muito engraçado, mas não achei especial graça à cidade em si. Gostaste?

    ResponderEliminar
  7. Que show!! Fiquei encantada!! :)
    Na altura que visitei Barcelona, fiquei num apartamento.
    E como fui no verão, aproveitei para ir às praias! Gostei da cidade :)
    Beijinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotografias do hostel, parece ser muito giro :o
    Gostava de ir a Barcelona ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Este post foi-me muito útil visto que para o ano quero ir a Barcelona ou a Madrid, mas ainda não consegui me decidir. Se já visitaste os dois lugares tens alguma sugestão?
    Adorei as fotografias, e o hostel parece mesmo ótimo. Quando viajo costumo alugar casas pelo air bnb mas esta parece uma ótima opção! Fico a aguardar o post sobre a cidade com ansiedade!

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  10. Postagem maravilhosa amei, desejo a você FELIZ NATAL, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  11. Fotos muito giras :) parece ter sido brutal!
    Gostaria de te desejar um Feliz Natal repleto de coisas boas... aproveita ao máximo! ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito das fotografias! Nunca fui a Barcelona mas gostava muito de lá ir... o sítio onde ficas-te parece bastante acolhedor :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Olá :)
    Nunca fui a Barcelona, mas um dia conto ir!
    Adorei o teu registo fotográfico, é uma espaço muito criativo e inspirador, visto conter tantas frases motivacionais :D
    Também nas minhas viagens nunca passei pela experiência de ficar alojada em Hostels, mas o feedback que tenho tido por amigos que têm essa experiência é por vezes muito superior a hotéis caríssimos.
    Pelo que testemunhas fica super barato tendo em conta esta altura do ano.

    Fiquei a seguir o teu Blogue. Adorei.

    Beijinhos <3 Feliz Natal
    mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigado, querida :D
    Tenho mesmo de ver se o encontro :D Acho que vai ser a prenda de Natal de mim para mim :D

    Eu disse-te! Agora gostava muito de lá ir no verão. Deve ser fabuloso :D

    NEW GET THE LOOK POST | Comfortable and Trendy Look for Christmas Eve.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. O hostel tem uma decoração super gira!

    beijinho e boas festas,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Parece ser um local bastante giro e acolhedor! Essas frases motivacionais em tudo quanto é canto é mesmo engraçado :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Que máximo! Adorava sem dúvida conhecer Barcelona :)
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  18. Hello hello :)
    Adorava ir a Barcelona, sou das poucas pessoas do meu grupo de amigos que nunca foi a Barcelona, talvez por ter família em Londres e Paris ande sempre por estas bandas, aliás, estou neste momento em Paris.
    Mas gostei muito do teu post, adorei as fotos e porra... O alojamento era BRUTAL!!
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  19. Obrigada querida! Também já te estou a seguir :D Sim, Londres é muito giro, devias ir visitar ***

    Gostei muito do post! Parece que passaste bons momentos em Barcelona :) Eu fui a Barcelona no ano passado mas não tive muito tempo para andar a conhecer, mas mesmo assim gostei muito!!

    Também já te estou a seguir :)
    Beijinhos <3
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar