CHRISTMAS GIFTGUIDE FOR HIM

Este post deveria ter vindo mais cedo, contudo espero que ainda possa ser útil para alguém.
Depois da versão de presentes de Natal para ela, não poderia deixar de vir a versão para ele. Pode ser o que dar ao vosso amigo, primo ou até mesmo namorado.
  1. Para o louco por tecnologia, ou que passa horas a jogar, ou até mesmo a ver séries no pc, acessórios para o pc como fones, são sempre uma ótima opção. Adoro o modelo destes da Sony, também disponíveis em preto. Estes Podem encontrar por (14,99€ na Fnac).
  2. Para o louco por Game of Thrones, e confesso que conheço imensos(as), um livro ou DVDs com alguma das temporadas, são uma ótima opção. (Livro 13,32€ na Fnac, dvd 22,49€ na Fnac).
  3. Porque os cuidados de pele, não devem ser apenas para as mulheres. Estes conjuntos de gel de banho, after-shave, creme facial são uma boa opção. Este em especifico custa 9,99€ na Wells, mas conseguem encontrar imensos no mercado a preços igualmente bons.
  4. Para o Potterhead, uma ótima opção é o livro Fantastic beasts and where to find them (23,18€ na Fnac) ou mesmo Harry Potter and the cursed child (22,95€ na Fnac). Ambas as edições são em capa dura, e em inglês, mas são qualquer coisa de especial .(Devo confessar que não me importava que viessem parar cá a casa).
  5. Porque a The body shop é uma loja com uma ótima politica que não testa em animais, podem oferecer esta esponja de banho que é só o produto mais fofo de sempre, e podem sempre fazer conjuntos, e oferecer também géis de banho e assim. Esta esponja custa (4€ na The Body Shop).
  6. Confesso que não sou fã de oferecer roupa no Natal, pelo facto de uns dias depois, a roupa baixar significativamente o preço. Contudo, ao ver os produtos da Primark, vi este casaco de homem por 50€ que achei muito clássico, e decidi inclui-lo aqui.
Gostaram das sugestões? Espero que tenha sido útil.

24 comentários:

  1. Boas escolhas querida. Eu pessoalmente acho os homens tão difíceis de agradar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Adorei as sugestões..
    PS: Adorei seu blog, já estou seguindo! Poderia seguir o meu também?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderEliminar
  3. Gostei das tuas escolhas querida!

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ResponderEliminar
  4. Acabaste de me dar umas excelentes ideias de presentes para dar ao meu namorado. Gostei muito do post!
    Beijinhos

    Blog: Concha

    ResponderEliminar
  5. O meu namorado tem um casaco mesmo parecido com esse! Gostei das sugestões, mas não me parece que o meu namorado gostasse de receber um livro, nem mesmo dos GOT :D
    Bom post!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Great gift ideas! I love them

    http://aikocunanan.com/secret-santa-with-nyco/

    ResponderEliminar
  7. Os livros de GoT são mesmo a melhor coisinha de sempre <3

    R: Pois é, chega a ser um roubo aquele preço :o

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Ideias impecáveis! Adorei o livro! *.*

    Muitos beijinhos <3
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ahahah nunca me aconteceu tal coisa :P
    Obrigado :D

    Como te entendo :P Bom, sobre isso não te posso dizer nada porque, como já referi, não entrei em nada precisamente para não gastar dinheiro :D Só sei que vais adorar quando lá chegares!!

    Boas escolhas. Não me importava nada de receber aquele cofret :D

    NEW COOKING POST | Faz NATAS DO CÉU com apenas 3 Ingredientes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo comentário!
    Já estou a seguir :)
    Eu sou da mesma opinião, em relação oferecer roupa no Natal.. É uma pena, saber que uns dias depois são saldos..
    A não ser, que seja algo muito barato, que possa comprar e depois arrepender, depois nºão haver nos saldos :p
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Ahhh, adorei as sugestões!!!! Um beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Que óptimas sugestões.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Boas peças que aí, bem que precisava de alguma inspiração :)

    ResponderEliminar
  14. Há passatempo no blogue, participa!

    http://thebrunettetofu.blogspot.pt/2016/12/passatempo-oficina-do-achado.html

    ResponderEliminar
  15. Oferecia o nr 6 :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Boas escolhas, apesar de para o meu namorado nenhuma delas iria funcionar ahah É muito mais difícil comprar prendas para ele do que para ela.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Excelentes sugestões
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. amei as dicas.. é tão difícil escolher um presente para eles. bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. Óptimas dicas! Eu confesso que tenho sempre dificuldade a escolher prendas para eles :/

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  20. Sugestões fantásticas! Concordo contigo, também não gosto muito de oferecer roupa no Natal porque depois fica logo tudo em saldos.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  21. o 4 seria mais pra mim eheheh

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar