CHRISTMAS WISHLIST

Adoro a época de Natal pelo facto de reunir a família toda e acho que as ruas iluminadas têm outro encanto, mas confesso que para mim, Natal é quando a gente quer.
Deste modo não pedi nada ao meu Pai (não) Natal, porque de momento não preciso.
Contudo, aqui vão aquelas coisas que não me importava de receber.
  1. Vi o filme "O Princepezinho" e fiquei a interrogar-me o porquê de nunca ter lido o livro (aqui) na vida, uma vez que é muito conhecido. Confesso que não me importava de o ter no sapatinho porque tem muito significado.
  2. Só uso acessórios minimalistas, e ando sempre com a minha Pandora atrás, para mim é um clássico que nunca passa de moda. Não me importava nada de ter (esta) conta com o anjinho que para mim tem muito simbolismo.
  3. Ouvi falar maravilhas deste livro (aqui), contudo (não me perguntem porquê) nunca foi traduzido para português. Logo a edição em inglês era ótima para começar a ler nesta língua.
  4. Adoro perfumes frescos ,(este) mal o cheirei na loja adorei não fosse ele de uma das minhas marcas de perfume favoritas. Contudo, digamos que sou um bocado forreta para gastar dinheiro em perfumes quando ainda tenho outros a uso.
  5. Quem me conhece sabe que adoro o Pedro Chagas Freitas. Nunca li (este) calhamaço  dele que tem mais de 1000 páginas, até porque o preço não é o mais baixo. Contudo, quando vi que saiu uma edição especial com esta capa linda, fiquei a babar por um, e sejamos sinceros era "companhia" para muitas horas.
  6. Outra conta que não me importava nada de ter e que representa muito para mim é (esta) da mala.
E vocês têm alguma wishlist? Também gostavam de ter algum destes itens no sapatinho?

20 comentários:

  1. Adorei as tuas escolhas linda! Este perfume da Moschino também podia vir parar cá a casa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. eu vi esse perfume no outro dia e quero te-lo so por causa da embalagem ahah =) belas escolhas!

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Adoro o princepezinho e o filme está um amor. Também não me importava nada de receber esse perfume da Moschino.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A embalagem do perfume é tão original ahahhaha :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo teu comentário no meu blog, gostei muito de o ler.
    Ando há imenso tempo com uma enorme curiosidade por esse perfume. Recomendo vivamente o livro do principezinho! Foi tudo para mim na minha infância, li-o mais de 10 vezes.

    Já te estou a seguir. Tens um blog muito giro!

    Beijinhos
    Blog: Concha

    ResponderEliminar
  6. Também quero o livro do Pedro! Ótimas escolhas :) beijinho

    Thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já cheirei esse perfume uma vez em aula e achei logo que era como um spray mas afinal tem uma tampa mesmo ahaha em spray seria ainda mais original, na minha opiniao!
    Obrigada pelo teu comentário, já te estou a seguir :)
    Beijinho,

    https://thevelvetisland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Obrigado, querida :D Meeeesmo! Sou um fonas nesse aspeto :P

    Ora, dicas!!! Prepara-te para pagar se quiseres ver as coisas. Pelo menos naquela altura pagava-se para ver tudo :P A comida é mais cara assim como os menus das cadeias de fast food :P O ambiente é incrível e, mesmo sendo um centro cosmopolita, nunca senti medo. Há sempre imensa segurança na rua :D Vai às Ramblas e perde-te no Mercado de São José :D Opta por comprar os soveniers no aeroporto porque em Barcelona é tudo caro ahah :D
    De resto, passei imenso pela praça principal e tira fotos na loja da Chanel :P

    Ainda não fiz a minha wishlist mas quero muito, também, uma peça para a minha pandora :D

    NEW REVIEW POST | Cronograma Capilar: produtos que uso para CABELOS SECOS e POUCO DANIFICADOS.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Espero que recebas todas as coisas da tua listinha!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Eu li o principezinho mas não fazia ideia que tinha filme! Tenho que ver. Gostei imenso da tua wishlist :D Espero que recebas tudinho!
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ResponderEliminar
  11. Põe-te o cabelo que é uma maravilha :D Experimenta que não vais querer outra coisa :D

    Acreditas que Barcelona foi a minha 1ª viagem sozinho, fora dos meus pais, com os meus amigos e, também, a 1ª vez que andei de avião! Só coincidências! Não tens de temer nada :o Achei uma cidade super tranquila e que, embora cosmopolita, é muito segura. Todos os sítios da cidade vão dar à praça principal portanto não há qualquer receio de te perderes :D

    NEW TIPS POST | Facial Skin Care: Benefits of Vitamin C.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Já li o principezinho, mas não me lembro muito bem :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Acho que fazes muito bem, é mesmo um excelente filme!
    Não conhecia nenhum das coisinhas da tua wishlist, tirando o Principezinho ahah :)
    Gostei do blogue e estou a seguir!

    Explore with me #3 Cidade do Porto!
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Sim, fui a Guimarães também! Foi uma das cidades que visitei nessa viagem ahah É muito engraçado estar nessa cidade e sentir que foi ali que nasceu o nosso país :p

    Explore with me #3 Cidade do Porto!
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que coisinhas boas! Adorei as peças da Pandora, já estive mais longe de comprar uma pulseirinha e depois ir "construindo" com peças que tenham significado para mim.
    Gostei muito do blog, já estou a seguir.
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Aqui a burra só depois de ver os comentários e abrir a página mil vezes é que entendeu que o perfume é mesmo um perfume (shame on me).
    Adorei as escolhas e adoro o princepezinho, tenho o livro que era da minha mãe!

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ResponderEliminar
  17. O Principezinho é mesmo um livro obrigatório. Eu já o li tantas vezes e parece que de cada nova vez aprendo ou entendo qualquer coisa nova.

    ResponderEliminar
  18. Adoro as coisinhas da tua wishlist, especialmente a peça da pandora! Também adorava ter uma pulseira dessas, é algo a tratar :)
    Tens de ver a minha wishlist que meti no blog!!

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar