PELO MUNDO | BARCELONA

Hoje trago-vos fotos da minha curta mas excelente estadia em Barcelona.
Esta viagem para mim foi riscar imensas coisas da minha bucketlist, como por exemplo:
andar pela 1ª vez de avião
ir ao Starbucks
ir ao Hard Rock Coffee
ir a Barcelona.
Decidi ordenar as fotos por ordem cronológica dos acontecimentos, e  trazer-vos as fotos tal e qual como foram tiradas, sem qualquer tipo de edição para verem a verdadeira beleza da cidade sem quaisquer filtros.
Confesso que devido a alguns imprevistos acabamos por não ver tudo o que tínhamos planeado, mas só ficaram mais razões para voltar de novo a esta cidade que me deixou apaixonada.

Casa Batló (neste local com alguma pena minha e como fomos muito pouco tempo, só passamos no 1ºdia de noite, fica para uma próxima adorar a beleza da fachada desta casa construída por Gaudi).
De seguida, fomos deixar as malas ao hostel e rumamos à Font Mágica de Montjuic (a fonte localiza-se em frente ao Museu Nacional de Arte da Catalunha).
Uma fonte em que há um espetáculo com a fonte que muda as cores da iluminação ao som de várias músicas.
Há um espetáculo das 19 às 20h30 às sextas e aos sábados nesta altura do ano (os horários dos espetáculos variam de acordo com a altura do ano, e há meses em que não se realizam, pois a fonte está em manutenção, como por exemplo em janeiro e fevereiro).

Confesso que chegamos mesmo cedo para ver o inicio do espetáculo, mas a verdade é que ficamos muito pouco tempo, pois durante o espetáculo roubaram o telemóvel ao nosso amigo e passamos o restante do tempo na esquadra.
Se forem a Barcelona tenham sempre muito cuidado com os vossos valores.
A vista da universidade à saída do hostel, mesmo cedo.
Na rua do nosso hostel tinha um Starbucks a uns 2 min a pé. Escusado será dizer que fomos lá imensas vezes. Concretizei o meu desejo de ir a um Starbucks e vim encantada com um Gingerbread latte que lá bebi (é só o céu na terra). Obrigada Starbucks por não existires perto de mim, caso contrário iria à falência.(risos)
O meu nome (Ângela) segundo o funcionário do Starbucks, e o que eu me ri com isto...
Starbucks com a universidade como pano de fundo.
Fiquei encantada com a beleza e a irreverência de vários edifícios pelos quais passávamos. Eram todos tão diferentes do habitual.
Fomos ver um dos monumentos em que tinha mais curiosidade, o Arc de Triomf, achei o monumento soberbo, a sua cor alaranjada e o seu tamanho grotesco deixaram-me encantada.

Seguimos em direção ao Parc de la Ciutadella e foi lá que encontramos algumas das paisagens de fazer cair o queixo. Acho que as imagens falam por si.
 

(Todas as fotos foram tiradas por mim, à exceção das fotos em que eu apareço que foram tiradas por uma amiga.)

Fiquem desse lado à espera do 2º post, pois eram tantas mas tantas as fotos que eu adorei que era impossível conseguir selecionar apenas uma meia dúzia e se as colocasse apenas num post o mesmo iria ficar gigante.
O que acharam do post? Gostaram das fotos? Qual a vossa preferida? Já visitaram algum destes locais?

25 comentários:

  1. Que locais maravilhosos! Fiquei com vontade de lá ir :D

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei que lugar mais lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Beautiful photographs :D I really want to visit Spain one day

    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog :)
    www.infashionchains.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei o lugar, uma ótima experiência :)
    Irei seguir o teu blog :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  5. r: eu também vou normal, em principio, também vou passar com família :p

    ResponderEliminar
  6. Que fotos lindas adorei, fiquei com uma inveja (boa) de ti ahah :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As fotos estão super giras, quem me dera ter tido o mesmo passeio *.*

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso das fotos! Adorava visitar esses locais *.*
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Que passeio de sonho e que sítios lindos <3

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Obrigado e para ti também, querida. Em dobro :D

    Adoro!!! Fiquei a morrer de saudades :P

    NEW OUTFIT POST | Retrospective of 2016.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Bonitas fotos, não me importava nada de poder visitar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. Já passei um dia em Barcelona e não me apaixonei mas também acho que foi por não estar com a melhor disposição do mundo.:p Espero voltar um dia e tenho a certeza que vou adorar.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Enquanto isso eu ainda sonho em riscar os três primeiros pontos de coisas que quero fazer de que falaste! Amei as fotos e fiquei com muita curiosidade em visitar!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Barcelona não há dúvida que é uma cidade encantadora! Acontecem muitos assaltos? :o
    Beijinhos e feliz 2017 minha linda! <3

    ResponderEliminar
  15. Ah que saudades da minha viagem a Barcelona, é um cidade incrível. Vou matar saudades agora com os teus posts :)
    bjs
    andreiamoita.pt

    ResponderEliminar
  16. cool post !


    would you like to follow for follow ? let me know if you are interested !

    Vintage Hippie OOTD - New Post

    Check out my ♥Instagram and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  17. Amazing pictures!
    I follow you! Follow back?

    http://mysweetescapemasha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Adoro Barcelona! Tão lindas as fotos ;) bjinhooo

    http://flylikeaballerina.blogspot.pt/2016/12/embroidery-fashion-trend-2.html

    ResponderEliminar
  19. Adoro Barcelona
    Que cidade encantadora

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  20. Show de imagens arrasou. Desejo a você um ano novo cheio de bons sentimentos; que novos e velhos sonhos sejam concretizados, e que nunca falte o amor e a amizade! Que possam se despedir do ano velho em festa e com muita alegria, e lhe digam adeus sem arrependimentos ou qualquer mau sentimento. Feliz Ano Novo a você. Que esse ano traga muita saúde, felicidade, prosperidade e muito sucesso para você e seu blog. Que 2017 seja repleto de muitas alegrias. FELIZ ANO NOVO. Obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  21. Que nostalgia e que saudade dessa cidade! Beijinho, adorei as fotos *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar