FAVORITES #1

Há produtos aos quais nos últimos tempos me tenho mantido fiel, e que fazem religiosamente parte dos meus dias.
São esses mesmos produtos que vos venho mostrar hoje.
Creme de mãos olive oil Babaria: uso imenso este creme e já o tenho à imenso tempo. Tem um ótimo cheiro, que não é enjoativo e para além do mais foi muito barato (cerca de 1,5€), e é de uma marca cruelty free, o que são pontos a favor...

Nano Shark Kinetics: atrevo-me a dizer que este foi o melhor endurecedor que usei até hoje, comprei-o por cerca de  5€ na Expocosmética de 2015, e tem sido sem dúvida o que mais uso desde então.

Essie eternal optimist: este verniz é o meu go to, quando quero pintar as unhas e estou em dúvida com qual usar, recorro sempre a este. Tem uns 3 anos já, e está ótimo ainda. É um nude rosado que dura imenso tempo nas minhas unhas, mesmo lavando louça. O preço da Essie não é o mais famoso (cerca de 9,99€) contudo, encontram-se muitas vezes em promoção.
Essence XXXL longlasting (Velvet matt na cor soft nude): Este batom está nos meus favoritos pelo preço (cerca de uns 3€), e porque de momento é o único batom nude que tenho, e adoro a cor. Contudo, a nível de fórmula não é o melhor. Basta beberem água e era uma vez um batom.

Essence Lash Princess: custou cerca de 4€ na Wells e está já bem usada, tem feito um ótimo trabalho, provavelmente voltarei a comprar quando terminar.

Maybelline Dream Pure BB: O único BB cream que já experimentei que não me criou acne, ou mais oleosidade na pele. Nos dias em que uso maquilhagem, recorro sempre a este produto.(Perdoem o estado sujo da embalagem deste produto, mas não a consigo limpar.)
 Lady Gaga Fame: não sou fã de perfumes mais doces, mas este conquistou-me. O líquido é preto, contudo fica transparente quando aplicado. Comprei-o numa promoção da Sephora já à uns anos, e penso que é um exclusivo da marca.

I love love Moschino: O meu perfume favorito de todo o sempre, é muito fresco. Já vou na segunda embalagem do mesmo. Não dá para explicar têm mesmo de o cheirar.

E vocês têm algum favorito em comum? Quais os produtos que usam religiosamente? Contem-me tudo.

17 comentários:

  1. Nem mais e é algo que deve ser completado só com o tempo. Não faz sentido andar sempre a comprar as peças! Pelo menos a meu ver :P

    Sou super addicted por cremes de mãos e esse parece ótimo assim como o BB cream que ando louco por testar :o!

    NEW FASHION TIPS POST | Get Your Only Own Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. O único produto que experimentei foi a máscara da Essence e adoro! Fiquei muito curiosa com alguns dos produtos que mostraste, parecem ótimos :)
    Já estou a seguir o blog :)

    My Fashion Sense

    ResponderEliminar
  3. Já usei esse creme de mãos e essa base e adorei bastante
    adorei conhecer os teus favoritos

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro esse perfume!!! Acho que escolheste mesmo bom produtos :)
    Acabo de seguir o teu blog, gostei imenso :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/12/botas-acima-do-joelho-sim-ou-nao.html

    ResponderEliminar
  5. Tantas coisas maravilhosas, tenho imensa curiosidade com os produtos da essi.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A babaria tem produtos ótimos a excelentes preços! Também gosto bastante dos glosses da essence :)
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa com tudo! E o batom parece ser mesmo giro!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. tb tenho o perfume da gaga e adoro!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O batom tem uma cor linda :) pena que não se aguente, mas também por 3 euros não se podia pedir a perfeição :p


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  10. Quero tanto testar esse batom da Essence, tem uma cor linda
    um beijinho
    Sara M.
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Desses produtos só tenho o verniz da Essie. Gosto muito!

    ResponderEliminar
  12. Uso esse creme da barbaria e adoro! É tão bom :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  13. Uso e abuso dessa máscara de pestanas da Essence, a minha preferida!
    www.trendyroom.pt

    ResponderEliminar
  14. Adoro os perfumes da Mochino! E a cor do batom parece muito gira, pena que não dure muito :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Essa cor de verniz da Essie parece ser linda! Amei o blog, já estou a seguir ;)

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar