CHRISTMAS GIFTGUIDE FOR HER

Eu sei o quanto por vezes pode ser difícil escolher o miminho que dar quer seja à vossa mãe, prima, amiga. Hoje trago-vos as minhas sugestões.


  1. Para a amiga que adora decoração, as almofadas da Primark são uma ótima opção (ok, juro que não tentei rimar.)  Esta em específico custa 6€. 
  2. Para a pessoa organizada que não vive sem tudo planeado, esta agenda da Mr.Wonderful é uma ótima opção. Tem frases inspiradoras todos os dias, que melhoram o dia de qualquer pessoa, autocolantes para personalizares os teus dias, e ainda imensos extras como por ex. sítios para apontares os teus gastos. A marca tem imensas opções todas elas igualmente bonitas, esta em específico custa ( 16,95€ na Mr.Wonderful ou na Fnac).
  3. Para aquela pessoa que adora reviver os momentos, e lembrá-los mais tarde, esta máquina de polaroids é a cereja no topo do bolo (99,99€ na Fnac).
  4. Para a pessoa que acha que recordar é viver, ou para aquela amiga que adoras de morte, um albúm para ficar só vosso, e para recordarem todos os bons momentos que já passaram, e os que hão de vir (19,9€ na Mr.Wonderful ou na Fnac).
  5. Para aquela pessoa que adora velas a.k.a. me, existem várias opções na Primark desde 0,6€.
  6. Para a Potterhead se não quiseres oferecer livros, a Primark está neste momento com uma linha de Harry Potter desde meias a pijamas, em que podes encontrar imensas coisas giras. Estas meias em específico custam 3,5€.
  7. Para a pessoa da decoração e das frases motivacionais, isto é uma ótima opção (15€ na Primark).
  8. Para aquela pessoa que está a passar por um momento menos bom, ou que quer viver a vida em pleno, este livro escrito por um psicólogo é uma ótima opção. Acreditem. Eu tenho o livro e adoro (15,5€ na Fnac).
  9. Que atire a primeira pedra quem não gosta de pijamas fofinhos. Os da Primark são o máximo e são muito em conta (15€ na Primark).
Espero que tenham gostado das minhas sugestões, e que de alguma forma tenha sido útil.

21 comentários:

  1. Não me importava nada de receber todos! Adorei o pijama, gosto sempre de receber um no natal e os meus favoritos também são os da Primark :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu quero tanto essa instax *.* E o pijaminha é incrível!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Eu estive lá três dias, mas devo dizer-te que em dois se vê tudo perfeitamente :D É uma cidade de fácil acesso e isso facilita conseguires ver tudo e de forma rápida :D Muito ansiosa?

    Obrigado :D

    Adorei imenso as sugestões. Quero muito uma instax :D

    NEW BRANDING POST | OMG :o I have Happiness in my feet.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Por mim, isso tudo poderia vir morar cá para casa!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. R: Mesmo, gostei mesmo imenso de visitar!
    Adorei as tuas sugestões, comprei algumas coisinhas da Primark mesmo muito giras para oferecer :)

    Explore with me #3 Cidade do Porto!
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. É difícil mesmoo
    Por isto amei as dicas
    Seguindo seu blog ja
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá Ângela,

    Lindas escolhas para presentearmos!!
    Gostei muito.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  8. Adorei as tuas escolhas!
    Beijinho,

    https://thevelvetisland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Boas sugestões! Por acaso também não importava nada de receber velas no Natal! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Essa agenda está sem dúvida na minha wishlist! :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  11. Adoro todas! Tenho uma agenda Mr. Wonderful mas é a outra azul :D adoro! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. O artigo nº7 da primark também está na minha wishlist, amava ter isso cá no meu quarto ihih! :)
    Estou a seguir o blog :p
    Um beijinho,

    http://thesandrafaela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro onesies! Já tenho um de Minion e não me importava de receber mais :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu recebi a tua terceira sugestão eheh :) estou a seguir tbm querida, beijinho!
    https://itsnanacorner.blogspot.pt/

    ResponderEliminar