DE NORTE A SUL | PERLIM

Pela primeira vez fui a Perlim, que para quem não sabe é uma feira Natal que se costuma realizar todos os anos durante o mês de Dezembro em Santa Maria da Feira.
Tem imensos cenários, peças de teatro e diversões para as crianças, e confesso que rodeada por estes cenários senti-me criança novamente. A entrada de adulto tem um custo de 6€.
Jeans and Jacket: Begreh | Boots: Manuel Alves | Sweater: Primark| Scarf: Local store
Estou a usar um dos meus conjuntos favoritos de momento, o casaco foi a mais recente aquisição da Begreh uma loja local e custou apenas 20€. O que eu achei ótimo, porque adoro imenso este género de biker jacket em camurça, contudo sou demasiado forreta e sinceramente não precisava assim tanto do casaco para dar os 50€ pelos casacos do mesmo género da Zara.
Este cachecol a qual costumo chamar manta e dizer que é a versão usável na rua do cobertor cá de casa (risos) tem um tom camel que eu adoro ver conjugado com o casaco.
 Confesso que a parte que achei mais piada foram os cenários alusivos a Alice no País das Maravilhas.
E parece que o ás de copas e de espadas não acharam grande piada a tirar fotos com eles.
E vocês já foram a Perlim? Gostavam de ir? Contem-me tudo.

13 comentários:

  1. Que giro! Quero muito ir sem dúvida!!!
    Obrigada pelo comentário, muitos beijinhos, já estou a seguir querida, segue de volta?,
    Love is the new black

    ResponderEliminar
  2. Ai que giro adorava visitar um dia
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Acredita que isso é bem verdade. Foi precisamente num momento mau que descobri o melhor de mim e que me tornei a pessoa que sou hoje. Temos de nos adaptar às adversidades e o que está feito, está feito. Há coisas que só nós podemos mudar!
    Nunca deves depender da opinião dos outros. Deves seguir sempre o teu instinto e aquilo que realmente gostas. O resto, será sempre resto :') E continua com este fabuloso trabalho que tens feito!

    Adoro! Já tinha visto imensa gente nessa zona mas nunca pensei que estivesse tão bonita! Também quero :D

    NEW REVIEW POST | Latest Drugstore Beauty Products of 2016.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui, aliás nem conhecia.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas parece muito giro ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ai adoooooro que magico *-* as fotos estao muito giras
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  8. Parece ser uma feira tão divertida! :D Também adoro estes cachecóis "manta" eheh.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Que feirinha tão gira :) Adorava ir, parece ser um dia bem passado!

    Feliz ano novo! <3

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Parece realmente um local mágico! De fazer inveja! :D

    ResponderEliminar
  11. i just follow your blog
    nice work
    Greetings from Greece.
    www.beautyisallaround6.blogspot.gr

    ResponderEliminar