PELO MUNDO | BARCELONA #2

Venho mostrar-vos as restantes fotos minhas favoritas da minha estadia por Barcelona.
Já imaginava, mas não é que depois de começar a viajar só nos apetece poupar para fazer uma nova viagem?
Barcelona foi sem dúvida alguma uma cidade que me ficou no coração e à qual eu quero voltar.
Após a visita ao Parc de la Ciutadella, seguimos em direção à Sagrada Familia, a tão conhecida obra de Gaudi.
 Seguimos em direção à La Pedrera, mais uma obra de Gaudi e pelo caminho encontramos a casa Punxes de Josep Puig i Cadafalch.
 De seguida encontramos a La Pedrera, uma das casas construídas por Gaudi. É de pasmar a beleza e a diversidade das construções de Gaudi, tais como a La Pedrera, a Casa Batló, a Sagrada Familia e o Parc Guell (este último não tivemos tempo de visitar mas fica para uma próxima pela certa).
 De seguida rumamos em direção a Las Ramblas e encontramos as tão características da cidade estátuas humanas, de cair o queixo os detalhes que fazem quase confundir as pessoas com estátuas "verdadeiras".
 
No final (ou inicio, dependendo da direção que tomamos) das Ramblas encontramos o Mirador Del Colon, estátua essa que tem no topo Cristóvão Colombo a apontar para a América. Seguimos depois em direção ao Port de Barcelona.
 (Entre as fotos que ia tirando à paisagem tirei esta que foi a foto mais ternurenta da viagem.)
Em Barcelona havia palmeiras a cada esquina as quais nos transmitiam para qualquer lugar tropical.
 Voltamos novamente para uma das mais movimentadas ruas da cidade, Las Ramblas.
 No final de Las Ramblas encontramos a Plaça del catalunya onde tinha o Hard Rock Café, escusado será dizer que fomos lá, mas não estivemos muito tempo tal era a afluência de gente.
Algumas fotos que tirei na Plaça del Catalunya.
 Era incrível como havia imensa arquitetura cada uma diferente da outra e tudo diferente da arquitetura a que estamos habituados.
De seguida rumamos ao Hostel, mas antes ainda tivemos que fotografar a Universidade.
 Podem encontrar os post anteriores com mais fotos de Barcelona e do Hostel (aqui e aqui).
Gostaram das fotos? Qual a vossa favorita? Já visitaram Barcelona? Contem-me tudo.

36 comentários:

  1. Nossa tem lugares mesmo lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Barcelona é linda! Estas imagens deixaram-me cheia de saudade!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. ai meu deus deve ter sido lindo , só não gosto é das estatuas vivas , acreditas que entro em panico quando vejo ? apanho sempre um susto e fico a tremer ahahah coisa de uma rapariga tonta ihih

    Beijinhos ♡ e ja te sigo ihih O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. Barcelona é uma cidade linda, imaginava-me a viver lá na boa!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  5. que fotografias tão lindas :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. que cidade linda *.* quero muito ir a barcelona um dia :)
    beijo

    ResponderEliminar
  7. Que sítios tão giros :) Adorava ir passear :b

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. ADOREI o post.
    Nunca fui a Barcelona e talvez seja um local a visitar em 2017.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Que lindas fotos, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. visitei Barcelona em Dezembro e adorei, vi tanta coisa gira! E fartei-me de comer coisas deliciosas.

    ResponderEliminar
  11. Fotos lindas! Deve ter sido uma viagem mesmo fantástica <3
    beijinhos, The Fancy Cats | INSTA

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigado eu, querida! É sempre bom saber isso <3

    Adoro, adoro!!! Que saudades eu tenho.
    Gaudi fez um trabalho arquitetónico de sonho! Meu Deus!


    NEW REVIEW POST | Diadermine: Matifying Moisturizing Day cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Que cidade linda, quero muito visitar este ano! :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  14. Such beautiful photos!

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  15. Ainda não visitei Barcelona mas gostava. Gostei muito das fotografias! :) Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  16. Visitei Barcelona numa visita de estudo e adorei!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  17. Nossa que lugar magnífico... Sonho da minha vida é conhecer diversos lugares do mundo e Barcelona está na lista! Que fotos incríveis, uau
    Eu amei seu blog! O layout é lindo, e os posts são bem interessantes e muito do meu interesse! Estarei sempre que eu puder por aqui para acompanhar tudo! Estamos com metas para o meu blog para esse mês, por isso peço sua ajudinha. Estou seguindo seu blog,será que tem como me ajudar na minha meta mensal? Ficarei extremamente grata!
    Estou amando aqui viu? Continue sempre com o seu blog! Te espero por lá okay? ♥
    Beijos linda e sucesso sempre na sua vida!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
  18. É uma das cidades que tenho na minha rota para, como é relativamente perto é optima para um fim de semana prolongado ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. As fotos estao incriveis, é um lugar que quero muito visitar!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  20. Obrigada pelo comentário!! :D Sim, Londres é uma cidade muito bonita, tenho a certeza que ias gostas!! :D E Barcelona também é muito bonita, quando fui gostei imenso. Adoro as fotos!***

    Beijinho <3
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Adorava imenso ir a barcelona um dia e deixaste-me ainda com mais vontade!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  22. Adorei as fotos, já passei por esses sítios todos e adorei, fui duas vezes a essa linda cidade e tenho intenções de lá voltar! há 4 ou 5 anos quando fui tirei foto com uma estátua viva de dragão muito parecida XD só que era todo preto. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  23. Eu também vou, em breve. E adorei a tua visita guiada!

    Olá, sou a Olivia. Sou nova no mundo dos blogues e encontrei o teu, por acaso.
    Se gostares do meu espaço, segue-me. Seguir-te-ei de volta. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  24. Nunca visitei Barcelona mas é, sem dúvida, um dos destinos que mais quero ir!
    Aqui onde vivo há um festival anual de estátuas vivas! Se gostaste dessas ias adorar as que temos aqui :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  25. Cidade linda com certeza, um sonho visita-la!
    Obrigado pela visita em meu blog... Estou seguindo o seu blog, segue de volta?
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderEliminar
  26. Vou lá este ano eheheh em abril e maio!! Parece que adivinhaste ao lançar este post ! Já ando a fazer o roteiro hihihihi ADOREI AS FOTOS! acho que nao conhecia o teu blog, mas gostei muito!!!

    ResponderEliminar
  27. Gostei muito do post até porque este ano estou a ponderar ir até Barcelona!

    ResponderEliminar
  28. Amo viagens e tenho muita vontade de conhecer outros países....acredito que Barcelona seria um ótimo lugar para começar...

    ResponderEliminar