HAUL AND RECEIVED THINGS

Parece que os últimos tempos trouxeram alguma sorte para estes lados. Tinha uma lista de essenciais que precisava de repor, e qual não é o meu espanto ao perceber que ganhei 2 giveaways de blogs o que significou que algumas das coisas que necessitava não vou ter de comprar já.
Precisava de comprar uma esponja de banho, e não é que ganhei um conjunto com uma esponja e 2 miniaturas um creme e um gel de banho que cheiram maravilhosamente bem da The Body Shop, uma loja da qual já queria experimentar os produtos à imenso tempo. Ganhei também um bath fizzer e um verniz da inocos (o qual já experimentei e não pensava que ia gostar tanto de ver esta cor nas unhas).
 Já experimentei o creme e tem um cheirinho maravilhoso.
 Noutro giveaway ganhei uma body butter (estava mesmo a precisar de comprar uma), uma paleta de sombras da MUA, um creme de cara bem como uma espuma de limpeza da Cien.
Por último mas não menos importante, tinha na minha wishlist este óleo de Tea Tree da The Body Shop. Estava a ver se ia para promoção mas tal não aconteceu. Havia 2 versões a de 10 ml por 9€ e a de 20 ml por 13€, comprei a 2ª por compensar muito mais. Usei já durante uma semana e tem feito maravilhas a combater o meu acne. Em breve trago-vos uma review detalhada do produto.
Vocês já testaram algum destes produtos? Gostavam de experimentar? Contem-me tudo.
Queria também agradecer-vos porque em pouco mais de um mês somos 66 aqui no cantinho. Para muitos pode não ser nada, mas eu estou muito grata por cada um de vocês. Como hoje é dia de gratidão e de dizer obrigada, queria agradecer-vos do fundo do coração por estarem desse lado e pelo apoio.

44 comentários:

  1. Que sortuda. É tão bom receber presentes.

    Querida Ângela, obrigada. Vou seguir de volta.

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei os teus recebidos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nada mas tanto os produtos da TBS e da Cien são bons :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Such great post dear! I have tried out before some Cien products and they were amazing!

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  5. Que boas comprinhas

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoramos a marca Cien do LIDL. Tem imensa qualidade e é muito em conta!

    ResponderEliminar
  7. Fico à espera da review do óleo querida, estou super curiosa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  8. Sabe sempre bem receber umas coisinhas!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Obrigado minha querida!
    Awww, sério?! Adoro o facto de ainda termos mais isso em comum :D

    Tanta coisa boa! Eu já li maravilhas sobre esse Tea Tree oil e tenho muita curiosidade em testar :D

    NEW COOKING POST | Bacalhau com Broa.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. great post
    Would you like to follow each other on GFC
    let me know and I follow back https://bysinkj.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Esse verniz, adoro!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Great post. ❤
    I following your blog, please follow me back ;)
    Special Section

    ResponderEliminar
  13. Que sortuda! Tens de dar a opinião sobre o bath fizzer!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  14. Não experimentei nenhum, mas tenho o esfoliante fácil dessa linha de tea tree e AMO!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Não experimentei nenhum produto, mas que vou que tu os possas experimentar e sem gastar nada com isso :p

    ResponderEliminar
  16. Esses produtos da The body Shop devem ser maravilhosos!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  17. Os produtos da The Body Shop têm sempre um cheirinho maravilhoso.
    Tenho alguma curiosidade sobre essa body butter da Cien.

    Beijinhos
    www.amorasara.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. ai que sortuda :D
    quero tanto experimentar algo da The Body Shop , ainda não usei nada de lá mas em breve espero comprar ihih
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  19. Que sortuda! Muito bem, que os sorteios em que participei me corram tão bem quanto a ti ahahahha!
    Também já ganhei alguns giveways, mas estes realmente foram um mimo, que produtos fantásticos!

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderEliminar
  20. as coisas da body shop normalmente nunca me desapontam! e que sorte hein? eheh :P

    http://azoretta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Que sorte que tiveste nas prendinhas ! :p
    Tenho andado bastante curiosa em relação ao oleo de tea tree, faz review pra nós ! :)
    Beijinhos

    http://believeinyourself-lu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Eu adoro os produtos Cien, são sempre baratinhos e de ótima qualidade! Tenho mesmo que experimentar essa espuma de limpeza :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia algumas marcas! Amei!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/
    Adorei o blog, estou seguindo!

    ResponderEliminar
  24. r: A capa é bonita, mas o conteúdo não me interessou nadinha haha
    Que sortuda, logo 2 de uma vez :p

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Tenho coisas dessas marcas mas não esses produtos em especifico ehehe

    ResponderEliminar
  26. really great blog, I love this brand- it's my favourite ;) EXCELLENT!
    I've just followed you and I hope that you give me follow back
    xoxoxo

    http://justemsi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Obrigada!! <3 Esses produtinhos parecem muito bons! Adoro os produtos da the body shop :)

    Beijinho******
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Ainda não testei nenhum, mas estou para ir comprar o óleo, já ouvi falar muito bem dele! :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  29. Tanta coisinha boa! Tenho imensa curiosidade com esse óleo de tea tree :)
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  30. Interesting products. I'm your new GFC follower ♥

    ResponderEliminar
  31. Que sorte :o
    Não conhecia os produtos, mas fiquei curiosa com o óleo de tea tree :)

    BeijinhosO blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  32. Esse óleo da The Body Shop também está na minha lista! Dizem que é bom para tirar marcas de borbulhas e é mesmo o que preciso.
    Respondendo à tua pergunta, o festival de estátuas vivas é em Espinho :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  33. Adoro produtos com argain oil. Têm um cheirinho delicioso!

    ResponderEliminar
  34. Great haul dear! :)

    lifella2.blogspot.com i'm following you, please follow back♥

    ResponderEliminar
  35. Andas em maré de sorte!
    Belos presentinhos!

    ResponderEliminar
  36. Por acaso esse gel de banho da marca É deixa-me a pele super seca e com comichão, não gostei nada :/ Mas lá está, varia muito de pele para pele!
    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook | Canal do YouTube

    ResponderEliminar
  37. Very nice haul!
    Do you want follow each other on GFC? If yes, tell me on my blog and I will follow you back
    Best wishes, Moni from Glam & Shine

    ResponderEliminar
  38. O conjunto da Body Shop é amoroso! As packages da marca são mesmo lindas.

    Beijinhos

    http://inesnobreblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  39. Adoro os produtos da The Body Shop. Super recomendo esses :)
    ***

    ResponderEliminar
  40. Já não fui a tempo de comprar esse produtos da cien :/
    beijinho

    ResponderEliminar