EMPTIES #1

Um do tipo de posts que eu gosto de ver são os de produtos terminados, então decidi trazer-vos um. É só em casa que acontece, ou parece que está imenso tempo sem acabar nada, e quando acaba, parece que terminam imensos produtos de uma vez?
Todos os posts de produtos terminados acabam por ter uma opinião bem fundamentada uma vez que não são baseados apenas em meia dúzia de utilizações, mas sim em inúmeras dai eu gostar tanto deste tipo de posts.
Amalfi Body Milk aceite de argán: lembro-me que comprei este creme no Jumbo e foi muito barato, tinha um cheiro ótimo e hidratava bem, se encontrar talvez voltarei a comprar quando os que tenho a uso acabarem.

Garnier Fructis Citrus Detox: tinha um ótimo cheirinho a limão e cumpria muito bem a sua função. Provavelmente voltarei a comprar quando os que tenho a uso acabarem e caso esteja em promoção. Gosto sempre de ir testando shampoos diferentes.
Gel de banho de aveia é, continente: tem um cheiro ótimo e é mesmo barato, cerca de 1,3€ por 1l. Já comprei novamente e provavelmente voltarei a comprar. Gosto de ir variando a nível de cheiros de gel de banho, porque senão parece que "enjoo" se usar sempre o mesmo, também vos acontece?

Garnier Fructis Stop Queda: gosto do odor dele e sinto que limpava bem o meu cabelo, contudo a nível de queda não consigo ter uma opinião formada, visto que nos últimos tempos não ando com queda de cabelo. Provavelmente voltarei a comprar daqui a uns tempos se estiver em promoção.
 Cremes corporais Yves Rocher pêssego e coco: Adoro o cheirinho do de pêssego, o de coco gosto contudo é um pouco enjoativo, absorviam relativamente rápido. Se voltar a comprar será o de pêssego na versão grande.

Discos desmaquilhantes Bonté: estes discos são o dobro dos "normais" e por vezes davam jeito. Para retirar o verniz eram ótimos, em vez de usar imensos dos mais pequenos,ou até mesmo para desmaquilhar.
Garnier Ultra Suave Sérum especial pontas: um produto que faz maravilhas na hora de desembaraçar o meu cabelo, já para não falar do cheirinho maravilhoso. Custa cerca de 7€ mas este em especifico comprei-o a 3,5€ em promoção no Continente. É mais do que garantido que vou comprar e voltar a comprar até encontrar algo que goste mais, o que me parece difícil.

Colgate cavity protection caries: cumpre a sua função, já usei imensas embalagens e muito provavelmente voltarei a comprar.

Gostam deste tipo de posts? Já testaram ou estão curiosos para testar algum dos produtos?

36 comentários:

  1. Realmente, é uma publicação engraçada e podem dar jeito os conselhos.

    ResponderEliminar
  2. Uso sempre o Garnie Ultra Suave Sérum especial pontas e adoro!!! :D Muito bom para a manutenção de pontas saudáveis :)

    Beijinho***
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já usei aquele gel e gostava :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Posso dizer que adoro este tipo de post
    e adorei a tua opinião sobre cada produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. infelizmente tenho uma catrefada de produtos por terminar,
    abomino terminar produtos... nao consigo compreender o motivo... tenho tentado começar a acabar com alguns :) era mais facil quando vivia com a minha irma e a minha mae, elas terminavam por mim e tiravam-me esse trabalho :P

    beijinho

    ja te estou a seguir :)

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
  6. ainda não conhecia esses produtos da fructis :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Adoro este tipo de publicações :) Há tantos produtos que muito dificilmente conhecemos todos e com estes feedbacks conhecemos um pouco melhor :)

    Obrigada pela visita, fico a seguir o blogue ;)

    Beijinho,
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sim, o azeite também é uma ótima opção. Isso e óleo Johnson ;D Eu aplico tudo em movimentos circulares eheh :D

    Fiquei mega curioso com esses sérum da Garnier e tenho de o testar :o Sou mega fã dos discos da marca Continente. Para mim são os melhores :o

    NEW TIPS POST | Low Shampoo: Revolutionary way of taking care of the hair.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Adoro os discos da Bonte, para mim sao os melhores.
    Em relação ao Garnier Fructis Citrus Detox deixast.me curiosa ;p
    Ja o outro para anti queda, talvez resulte mesmo, ja q nao tens tido queda ehehe
    Beijinho
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito, mas para a próxima desenvolve mais sobre cada um dos produtos :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Uso esse gel de banho :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu também gosto deste tipo de post, costumo fazer no meu quando tenho uns 3 ou 4 produtos acabados para não deixar acumular muita coisa. Já usei a pasta colgate e creme de corpo de coco e ambos são otimos produtos! Também gosto de ir variando o gel de banho, pode ser da mesma marca mas vario os cheiros :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. oii
    geralmente não curto mto o shampoo da garnie, mas o óleo para cabelo é ótimo.
    Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Fiquei muito curiosa em relação aos shampoos da garnier..
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  15. Andava mesmo curiosa para experimentar esse creme da Amalfi. Acho que vai ser agora :p

    BEIJINHOS,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  16. O único que já usei foi a Colgate, fora esse nunca experimentei nenhum dos outros, mas fiquei com vontade porque adoro produtos com cheirinho bom e pelo que você disse, a maioria aí cheira bem hahaha
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderEliminar
  17. Estes post's são realmente interessantes :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. Fiquei de olho no "Garnier Ultra Suave Sérum especial pontas"! Desconhecia e fiquei muito curiosa, ainda bem que passei por aqui :)

    Passei? Vou mesmo ficar por aqui!

    Beijinho, querida :) *

    ResponderEliminar
  19. Ultimamente ando super fã dos champôs da Garnier, são tão suaves!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  20. Destes, uso o gel de banho do continente e adoro!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  21. Adoro este tipo de posts :)
    Também gosto de ir variando nos géis de banho, mas nos shampos sou muito fiel haha

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Também gosto muito! Já usei esse serum mas agora uso o mythic oil da L'oreal e adoro! Beijo

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Já usei alguns desses produtos e gostei :)
    Bom post,beijinho!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. O sérum da Garnier faz mesmo maravilhas.
    Comecei a seguir..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Também gosto imenso desses discos desmaquilhantes!
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  26. Tenho de experimentar o Citrus Detox, acho que vou adorar o cheiro!

    ResponderEliminar
  27. Adoro esse óleo de mel da Garnier ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Adoreeei os produtinhos

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  29. nice products :) i like garnier :)

    do you want to follow each other on gfc? if yes, let me know on my blog and i will follow you back :)

    ResponderEliminar
  30. Já usei esse creme de corpo da amalfi, e gostei, é barato e de fácil aplicação, eu gostei :) agora uso outro da amalfi!

    ResponderEliminar
  31. Gosto muito dos produtos da Garnier!
    Nunca experimentei o gel de banho da marca continente mas da próxima vez que for ao continente vou comprar :D
    Beijinhos

    Ana & The Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  32. Também vou trocando o gel de banho sempre que acaba ahah :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  33. Eu tenho uma serie de produtos, nunca acabo nada.
    E compro tudo :)
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Adoro esse gel de banho, tem um cheirinho maravilhoso :P

    ResponderEliminar