DESABAFOS | YOU LIVE, YOU LEARN, YOU UPGRADE

Se haveria coisa que se há um ano atrás me dissessem eu não acreditaria era que ia finalmente andar pela 1ª vez na vida de avião  e que não seria com os meus pais mas sim com uma amiga.

Se vai ser uma aventura? Vai, e vai ser uma aventura daquelas tendo em conta que provavelmente sou a pessoa com mais capacidade de orientação, e que quase vai “fazer de guia turística ” sem nunca ter estado naquela cidade e tendo em conta que vou passar 3h sozinha na cidade, uma vez que a minha amiga vai a um evento que eu não vou.
 (A viagem é na semana antes do Natal portanto em vez de fazer de sozinha em casa, vou fazer de sozinha em ________.) . Estou mesmo ansiosa, mal posso esperar.

Já tenho apontado desde que a viagem está marcada todos os sítios que gostaria de visitar, e os que temos mesmo de visitar visto que um fim de semana não chega para tudo de bom que aquela cidade tem para nos oferecer.
Dicas que fui vendo na net como por ex se formos visitar x monumento, antes de x horas não pagamos entrada.
O que vamos visitar em cada dia e ainda estou a decidir se imprimo ou se compro um mapa para garantir que sabemos sempre onde estamos, e como voltar para um local caso as baterias dos telemóveis tenham ido à vida (sim, levo a organização e o planeamento à letra).
Pois bem, eu do passado era aquela pessoa tímida que até para ir à farmácia, ou para ir pedir um café, quase que ensaiava o que ia dizer. Agora sou sempre eu a ir pedir algo quando estou com as minhas amigas e elas têm vergonha e estes dias chamaram-me “desenrascada”.  Parei para pensar e conclui que é verdade, e o quanto mudei em pouco tempo, pois sou bem mais independente.

Ainda não fui, e já vou com duas certezas, a que vou adorar e querer voltar aquela cidade e a que mal chegue já vou querer poupar dinheiro para uma próxima aventura.
Palpites de qual será a cidade de destino? Quais as cidades que visitaram que mais gostaram? Já partiram a alguma aventura do género? Com ou sem a vossa família? Contem-me tudo.

5 comentários:

  1. Aposto que vai ser super giro e que te vais divertir muito, aproveita.
    Sou nova seguidora por aqui :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Londres? :)
    Adorava visitar e aproveitava e andava de avião pela 1º vez haha

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá, obrigada pelo teu comentário já sigo o blog.
    Fiquei bem curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Deixas-nos a todos curiosos... Mas seja o local que for, devias trazer imensas tips para quem para lá for viajar e imeeeensas fotografias. Combinado? :)

    ResponderEliminar