I´M BACK

Olá. Depois de mais de um ano ausente decidi que era altura de voltar. Já andava a adiar este regresso quer por falta de tempo, quer por imensas mudanças na minha vida às quais me precisava de adaptar.
O outro blog já não era muito "eu". Sentia que transmitia uma vibe materialista, que é coisa que não me define, de todo.Tenho tentado cada vez mais ser adepta do minimalismo. Assunto para posts futuros...
Bem, se estão a perguntar porquê "ar"? Porque este blog pretende ser uma lufada de ar fresco quer para mim ( para descontrair e partilhar o gosto pelos meus hobbies e sair um bocado da rotina que é ser estudante universitária), quer para vocês ( para vos transmitir conhecimentos e energias positivas que espero sinceramente que vos sejam úteis e vos possam ajudar).
Espero que fiquem desse lado para verem as novidades que irão surgir e para me acompanharem neste que será um novo percurso. Conto convosco, porque sem vocês, seguidores nada disto faz sentido (clichê eu sei, mas é verdade),

1 comentário:

  1. Obrigada por teres passado no meu Blog. Boa sorte para esta nova fase, eu já sou subscrita! Beijinhos e continua :)

    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar