TIPS AND TRICKS | ANILHAS

Se vos disser que com uma anilha podem poupar imenso espaço no roupeiro vocês mandam-me passear, certo? Errado.


Se houve coisa que tive de me habituar enquanto universitária deslocada foi a ter um roupeiro com metade senão menos espaço que o meu roupeiro de “casa casa”. Aposto que não sou a única. Ou mesmo não estando nessas circunstâncias, às vezes os armários vão se tornando pequenos para tanta coisa.
Se há coisa que faz uma enorme diferença no espaço de roupeiros são os cabides. Tinha daqueles de plástico até este ano, mas não estava satisfeita e não achava que ficassem visualmente bonitos. Para mim os melhores cabides para casacos grossos por ex, são cabides de madeira e para camisas e outras peças mais finas cabides de veludo.
Estão curiosos com o que conseguirão fazer com uma anilha? Para já precisam de cabides e anilhas (aquelas coisas onde se abre os refrigerantes de lata, estão a ver? ). Simples, right?
Estes  comprei-os no DeBorla por cerca de 5€ 10 cabides, mas podem encontrar à venda em muitos locais.

 Precisam de por a anilha por cima do sitio onde se pendura o cabide e é só. Penso que com as imagens conseguem perceber o efeito.
(Atenção, façam isto apenas com cabides resistentes.)
Desta forma conseguem criar várias "camadas", ocupar espaço para baixo que muitas das vezes está desocupado e deixar mais espaço no varão para pendurarem outras coisas.





Quanto aos cabides mais finos, comprei estes na Primark por cerca de 4,5€ 10 cabides. Estes cabides são perfeitos porque as blusas não escorregam, ao contrário dos de plástico que tinha algumas blusas que estavam sempre a cair. E conseguem também pôr a roupa por camadas, mas este já dá para encaixar vários.



(Ao ver esta imagem percebi que secalhar , só secalhar, tenho um mini problema com camisas aos corações.)

Podem fazer o mesmo com os acessórios como cachecóis, cintos e até mesmo colares com estes cabides que também há a venda na Primark e no Deborla, os preços vão de 1,5€ a 3€, mas valem muito a pena.




O que acharam da ideia? Já a punham em prática ou vão pôr?

9 comentários:

  1. Nunca pensei neste truque da anilha e vai dar-me um jeitão! Vou seguir o blog para estar a par de tudo querida, espero que voltes ao meu :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  2. Uma excelente ideia!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. wow! que excelente ideia! isto é mesmo util, especialmente para quando se tem pouco espaço de arrumação :)

    nao conhecia o tue blog, vou já seguir! gostava muito que me seguisses também ^^
    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que ótima ideia! Nunca tinha pensado nisto!!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado, querida Ângela. É horrível quando o fazemos. Deixamos de ser nós para ser alguém que não existe... Ser perfeito não condiz muito connosco, pelos vistos :P E ainda bem :D
    Tira-o do armário e mostra-me. Aposto que vai ficar bem!
    Sente-te à vontade para devanear sempre!

    :o Como assim eu não tinha pensado nisto?! :o Ótima ideia :D

    Segui o blog!

    NEW REVIEW POST | ZIAJA: Men Beauty Care Set.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. É uma excelente ideia.
    Eu comprei umas cruzetas no ebay que têm 5 buracos para 5 cruzetas ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Adorei a ideia a sério, tenho que a experimentar sem dúvida!
    Estou a seguir. :D

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ResponderEliminar