OUTFIT| BURGUNDY IS ALWAYS A GOOD IDEA

Este sábado foi um dia passado com a família e usei o meu vestido favorito de momento, pelo que decidi vir partilhar as fotos convosco.
 Dress: Begreh | Ténis: Adidas | Acessories: Pandora and Swatch
Não sou muito uma pessoa de saias ou vestidos, mas este vestido é a exceção à regra, adoro-o. Comprei-o para o meu aniversário e já o usei imensas vezes desde então.
Foi comprado na Begreh uma loja local de Guimarães e Braga e custou cerca de 14€ o que eu acho um ótimo preço visto que ficamos logo vestidas de cima abaixo.
Para acessórios usei o meu relógio favorito de sempre e a  minha Pandora, um clássico intemporal.

25 comentários:

  1. O vestido é mesmo lindo e encontraste-o a um preço mesmo acessível :o
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que look lindo, adoro o vestido.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O vestido é muito giro. Adoro essa cor e adoro as mangas (=

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigado :D

    Estavas tão gira! O vestido é lindíssimo!

    NEW TIPS POST | It’s Waterproof MAKEUP baby :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão lindas!



    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. I really like you :)
    Happy weekend!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2017/04/fishnet-tights.html

    ResponderEliminar
  7. O vestido é realmente super giroo!
    Adorei o look :)
    Beijinhoss
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro o pormenor das mangas do vestido :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  10. the Location is soooo cool!
    And I really like your look, casual and perfect for the summer days.

    with love your AMELY ROSE

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso das fotos e do local onde as tiras-te *.*
    O vestido é lindo e fica-te mesmo muito bem ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Que gira! Tenho um vestido parecido. :)
    Um beijinho
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. uau, o vestido é muito giro e assenta-te bem :)

    ResponderEliminar
  14. Estás muito gira, adoro o vestido :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  15. Eu gostei do look, mas fiquei curiosa com o sitio onde tiraste as fotos, onde é? Que vista incrível! :D

    Obrigada por teres tirado um tempinho para comentar o meu Blog!

    Beijinhos
    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar